De acordo com o Eindhovens Dagblad, o Brentford apresentou uma proposta de 27 milhões de euros por Veerman, um valor que poderá ascender a 30 milhões de euros através de bónus. O PSV considera Veerman demasiado importante e não quer deixar sair o médio.
O Brentford está atualmente a decidir se melhora a sua oferta por Veerman, que poderá juntar-se ao compatriota Antoni Milambo no meio-campo do Brentford, após a transferência do Feyenoord.
O PSV viu o médio estrela Malik Tillman deixar o clube para o gigante alemão Bayer Leverkusen no início do verão e contratou o talento do Bayern de Munique Paul Wanner na semana passada, mas ficará apreensivo em deixar Veerman sair faltando apenas três dias para o fecho da janela de transferências.
Há mais de um ano que Veerman, de 26 anos, manifestou o desejo de deixar o PSV e ir para o estrangeiro. No verão de 2024, o PSV terá colocado um preço de 50 milhões de euros em Veerman, que não teve a oportunidade de se transferir como resultado disso.
O natural de Volendam ingressou no PSV em 2022, vindo do Heerenveen, que recebeu 6 milhões de euros pelo maestro do meio-campo. Em 158 jogos pelo atual campeão da Eredivisie, Veerman somou 49 assistências e 24 golos em todas as competições.
