De acordo com o The Mirror, os intrusos não conseguiram levar nenhum bem de valor e, segundo relatos, ficaram surpreendidos ao encontrar Sterling dentro da casa.
"Podemos confirmar que Raheem Sterling foi vítima de uma invasão à sua residência este fim de semana. Também confirmamos que ele e os seus filhos estavam em casa no momento do incidente", afirmou um porta-voz.
"Apesar de se tratar de uma grave violação da privacidade e da segurança, é com satisfação que informamos que ele e a família estão bem. Pedimos que seja respeitada a privacidade de Raheem e dos seus entes queridos nesta fase difícil", acrescentou.
O avançado já passou por uma situação semelhante no passado, quando falhou o jogo dos oitavos de final de Inglaterra frente ao Senegal no Mundial-2022, após saber de outra invasão à sua casa. Os assaltos são comuns entre os futebolistas, que costumam ser alvo especialmente em dias de jogo.

A Polícia do Vale do Tamisa confirmou ao Telegraph Sport que abriu uma investigação.
"Os agentes estão a realizar uma investigação minuciosa e pedem que qualquer pessoa que tenha informações, ou que tenha visto alguém a agir de forma suspeita na zona, entre em contacto com a polícia", acrescentou o porta-voz.
Sterling não disputa um jogo oficial desde a sua última presença pelo Arsenal a 25 de maio e, como está a treinar à parte do grupo, é pouco provável que volte a jogar pelo Chelsea em breve, embora receba mais de 300 mil libras por semana (350 mil euros).
--------------
Acompanha de perto e em tempo real tudo o que faz o teu jogador favorito. Descobre como aqui.
