Aqui estão sete transferências de verão que passaram despercebidas à maioria dos olhares, mas que podem ter um impacto real.
Rhian Brewster
Sheffield United para Derby County (livre)
Na esperança de reacender a sua carreira, Rhian Brewster assinou um contrato de dois anos com o Derby.
O ex-jogador do Liverpool trocou Anfield pelo Sheffield United em 2020, mas teve dificuldades para causar impacto após a transferência de 23,5 milhões de libras. Apesar de ter feito um total de 199 jogos pelos Blades, Brewster conseguiu apenas nove golos em cinco anos.
Um ex-vencedor da Bota de Ouro com a seleção sub-17 da Inglaterra, ainda com apenas 25 anos, o avançado pode voltar a mostrar serviço no Pride Park.
Oli McBurnie
Las Palmas para o Hull City
Oli McBurnie levantou algumas sobrancelhas quando se transferiu para o Las Palmas no verão passado, mas agora está de volta ao Reino Unido.
Marcou apenas três golos pelo Los Amarillos na La Liga na última época e juntou-se ao Hull após o rebaixamento da equipa para a segunda divisão espanhola.
McBurnie, que representou a Escócia entre 2018 e 2021, destacou-se ao jogar pelo Southampton entre 2019 e 2024.
Agora de volta ao Championship, o escocês vai tentar redescobrir a sua forma numa equipa ambiciosa do Hull.
Walter Benitez
PSV para Crystal Palace (livre)
A contratação de um guarda-redes raramente é motivo de entusiasmo,mas Walter Benitez poderia ser uma excelente aquisição discreta para o Palace. Benitez estabeleceu-se pela primeira vez no Nice, em França, tendo-se destacado e garantido o lugar de número 1 entre 2016 e 2022.
A passagem do guarda-redes argentino pelo PSV foi repleta de troféus, incluindo títulos consecutivos da Eredivisie, uma vitória na Taça dos Países Baixos e duas Johan Cruyff Shields.

Ele recebeu a sua primeira convocação para a seleção principal da Argentina aos 31 anos, no verão passado, e traz qualidade comprovada entre os postes do Selhurst Park.
Kyle Walker-Peters
Southampton para West Ham (livre)
Um jogador relativamente de destaque, é claro, mas a forma como Kyle Walker-Peters se transferiu para o West Ham - a custo zero - faz com que se destaque.
Depois de cinco anos no Southampton, o ex-jogador do Tottenham assinou um contrato de três anos com os Hammers após o término do seu contrato em St Mary's.
Walker-Peters foi associado a uma transferência para a Turquia, mas acredita-se que o técnico do West Ham, Graham Potter, tenha sido crucial para convencer o jogador a permanecer na Premier League.
Conor Coady
Após a despromoção do Leicester e a promoção do Wrexham, Conor Coady, ex-defesa dos Foxes, vai integrar uma equipa pouco familiar na Championship esta época.
O jogador nascido em St Helens traz muita experiência de Premier League para o projeto em rápida ascensão do Wrexham, com a maior parte do seu futebol no escalão principal a ter acontecido durante a sua passagem pelo Wolves.
O Rangers estava interessado em contratar o ex-jogador das camadas jovens do Liverpool, mas a posição do Leicester, de que Coady não deixaria o clube a custo zero, abriu caminho para o norte do País de Gales.
Mikey Moore
Tottenham para o Rangers (empréstimo)
Não é incomum que estrelas inglesas emergentes passem algum tempo na primeira divisão escocesa, mas Mikey Moore pode ser um dos mais brilhantes a fazer essa viagem nos últimos anos.
O jogador de 18 anos assinou um novo contrato com o Tottenham antes de ir para Ibrox sem opção de compra - uma prova da crença do Tottenham no seu potencial.
Moore é um extremo veloz com muitos truques e pode tornar-se num favorito do público sob o comando de Russell Martin em Glasgow.
Armando Broja
Aos 23 anos, Armando Broja espera que uma transferência definitiva para o Burnley dê um novo impulso à sua carreira, depois de ter estagnado no Chelsea. Um empréstimo difícil no Everton na última temporada não ajudou muito a sua reputação, mas Broja mostrou lampejos das suas capacidades ao longo dos anos - especialmente durante a sua passagem pelo Southampton em 2021/22.
O Burnley investiu cerca de 20 milhões de libras no avançado, numa altura em que os recém-promovidos Clarets procuram sobreviver na Premier League.