Quatro anos depois de terem comprado o clube do norte do País de Gales, o Wrexham está a uma liga de atingir o seu grande objetivo, depois de uma terceira promoção consecutiva recorde, com uma vitória por 3-0 sobre o Charlton Athletic este sábado.
"Parecia um sonho impossível e o que nós fazemos, felizmente, é contar histórias", disse Reynolds, mais conhecido pelo seu papel na personagem de super-herói Deadpool, à Sky Sports após o jogo.
"E quando se é um contador de histórias, olha-se o mais possível para a visão macro desta história. Há quatro anos, estávamos lá a dar uma conferência de imprensa e dissemos que o nosso objetivo era chegar à Premier League. E, sem surpresa, houve muitas gargalhadas e risos, mas começa a parecer algo real e tangível que se pode tornar realidade agora mesmo", afirmou.
Os Red Dragons jogarão no Championship na próxima temporada, algo impensável há quatro anos, quando o Wrexham era uma equipa de fora da liga que não ia a lugar algum.
Quando questionado sobre o facto de estar apenas uma liga abaixo da prestigiada primeira divisão inglesa, McElhenney riu-se e disse: "Bem, teremos de pensar nisso amanhã. Hoje é só aproveitar o momento. Provavelmente, poderíamos esperar até às 12:01".
Reynolds respondeu: "Temos de esperar até amanhã? Vou apagar o quadro que coloquei durante o intervalo."

A popularidade do Wrexham aumentou nos dois lados do Atlântico graças aos proprietários americanos e ao documentário "Welcome to Wrexham".
Enquanto muitas equipas desportivas têm proprietários famosos ausentes, Reynolds e McElhenney são tudo menos ausentes.
Reynolds, cuja mulher e atriz Blake Lively também esteve presente no jogo deste sábado, disse aos jornalistas no início da semana, em Nova Iorque, que a tensão era "como uma úlcera de oito centímetros no meu estômago".
McElhenney fez um discurso aos jogadores antes da importante vitória por 2-1 sobre o Blackpool, na segunda-feira, e depois passou a semana passada no País de Gales com o plantel.
O público do Racecourse Ground demonstrou o seu apreço nos minutos finais da emocionante partida de sábado, virando-se para aplaudir a dupla, que estava no relvado a celebrar pouco depois do apito final, envolvendo os jogadores em abraços gigantescos.
"O Ryan e eu temos o trabalho mais fácil do mundo, que é aparecer e ver esta incrível equipa de futebol e esta incrível história continuar a desenrolar-se", disse McElhenney, um americano mais conhecido pelo seu papel na série It's Always Sunny in Philadelphia.
"E se quiserem ver o que significa para eles, entrem no balneário depois de uma derrota e não há nada que os possa confortar", acrescentou Reynolds.
"É aí que se vê a garra e o metal que estes jogadores têm. Isso significa tudo para eles", elogiou.
A dupla terminou a entrevista com uma queda de microfone. Depois, Reynolds pegou nos microfones do campo e soprou para a relva antes de os devolver.