O Manchester United está atualmente a participar na Premier League Summer Series, que também conta com Everton, Bournemouth e West Ham United, contra quem venceu por 2-1 graças a golos de Bruno Fernandes na semana passada. Harry Robinson, repórter do clube, encontrou-se recentemente com Ferdinand ao lado do relvado do MetLife Stadium antes do jogo e falou sobre Yoro, numa transferência em que Ferdinand teve um papel importante, pois pediu ao jovem defesa para se juntar à equipa antes de lhe dar as boas-vindas nas redes sociais.
"Acho que ele vai crescer", previu Ferdinand: "Leny Yoro, penso eu, é um talento fantástico. As perspetivas, o talento, não estão em causa. O que está em causa é a concretização desse talento, desse potencial, e acho que ele é uma pessoa séria, que trabalha muito. Continuo a pensar que é preciso estabilidade à volta dele para o ajudar como jovem jogador".
O trio defensivo titular do United contra o West Ham, que incluía Yoro, Matthijs de Ligt e Ayden Heaven, é provavelmente a linha defensiva mais forte do treinador Ruben Amorim. Ferdinand continuou a elogiar Yoro, em quem acredita que pode chegar ao topo se mantiver o seu trabalho árduo nos bastidores, enquanto se prepara para o próximo jogo de pré-temporada contra os Cherries, esta quinta-feira.
"O seu desejo é ser melhor a cada ano e continuar a trabalhar, e que assim continue. Se ele continuar assim, quem sabe qual será o seu limite?", concluiu.
