Mais

Robertson, defesa do Liverpool, critica Manchester United: "McTominay não teve o respeito que merece"

Robertson, defesa do Liverpool e da Escócia
Robertson, defesa do Liverpool e da EscóciaProfimedia
O defesa do Liverpool, Andrew Robertson, divertiu-se com uma provocação ao Manchester United, falando sobre o colega da seleção escocesa, Scott McTominay.

McTominay trocou o Manchester United no verão passado pelo Nápoles e terminou a época como vencedor do Scudetto e com o prémio de Jogador do Ano da Serie A.

Robertson, capitão da Escócia, falou sobre o companheiro de seleção.

"Acho que ele foi para lá com um ponto a provar. Ele queria provar que o Manchester United estava errado e que as pessoas na Premier League estavam erradas, e ele foi lá e fez isso com muito sucesso. Isso é mérito dele, da sua atitude e da sua determinação em ser a melhor versão de si próprio. Agora ele é um rei por lá. No Manchester United, provavelmente faltou-lhe conseguir uma sequência de jogos consistente, entrava e saía e coisas do género", afirmou.

"McTominay merecia mais"

O lateral-esquerdo disse ainda: "Provavelmente não teve o respeito que merece. Depois vai para lá, faz uma época magnífica e, mérito para ele, termina-a com o título da Liga."

"Toda a gente sabe como os seus adeptos são apaixonados, por isso, para eles gostarem de um dos nossos, também é muito especial para a Escócia. Eles também adoram o Billy (Gilmour), por isso o mérito é dos dois por terem ido até lá, terem tido sucesso e conquistado o troféu", acrescentou.