Keane não gostou da forma como Postecoglou foi tratado e saiu em defesa do treinador no mais recente episódio do podcast Stick to Football. O antigo internacional irlandês apontou o dedo aos jogadores pela saída do técnico australiano, sugerindo que estes não se esforçaram o suficiente para o apoiar.
“Olhas para os jogadores do Forest e para as oportunidades que tiveram. Que hipótese é que o Postecoglou tinha? Eles queriam mesmo marcar? Queriam mantê-lo no cargo? Estamos a falar de bons jogadores que nem acertam na baliza”, questionou Keane.
“Depois o treinador perde o emprego, e esses jogadores do Forest ficam tipo: ‘ah, mais um treinador foi embora, agora vem outro, sabes como é’. Idiotas, sinceramente”, desabafou.
Postecoglou conduziu o Tottenham ao título da Liga Europa na época passada, mas terminou apenas no 17.º lugar da Premier League, o que levou à sua saída. No Nottingham Forest, a história repetiu-se, e o proprietário Evangelos Marinakis realizou a sua segunda mudança de treinador da temporada, após já ter dispensado Nuno Espírito Santo.
O especialista em evitar descidas de divisão, Sean Dyche, assumiu agora o comando da equipa, enquanto Nuno Espírito Santo tomou as rédeas do West Ham. Postecoglou encontra-se novamente sem clube, mas poderá regressar à Premier League caso equipas como o Wolves ou o Burnley mantenham a atual má fase.
