Ruben Amorim está prestes a dar a ambos os reforços de verão a estreia a titular contra os Gunners, em Old Trafford.
Questionado sobre como se sentia antes do apito inicial, o treinador disse: "Confiante. Sei que vamos ter dificuldades em alguns momentos. É um jogo contra o Arsenal, por isso vamos ter dificuldades em alguns momentos."
"Estamos mais preparados e penso, mais uma vez, que temos mais jogadores que nos podem ajudar, num momento, a mudar o rumo do jogo e isso pode dar-nos confiança. E temos mais opções se as coisas não estiverem a correr bem, podemos mudar as coisas. Por isso, isso dá-me mais confiança para cada jogo", acrescentou Ruben Amorim.
"É aquela sensação de que podemos ter dificuldades aqui ou ali, na nossa forma de jogar, mas podemos marcar. Penso que Matheus Cunha pode – e viu-se isso nas duas últimas épocas – apanhar a bola e criar algo, Bryan pode fazer uma corrida e está lá para marcar um golo. Este tipo de coisas pode ajudar-nos muito, especialmente nos momentos em que estamos a ter dificuldades, um jogador pode mudar o rumo do jogo no estádio", explicou o treinador do Manchester United.
"Preparámo-nos bem durante a pré-época. A pré-época é a pré-época. Vamos começar, vamos ter dificuldades, mas o que vamos ver no domingo, depois vamos trabalhar para melhorar, depois vamos melhorar durante a época, mas estamos preparados para ganhar ao Arsenal. Essa é a única coisa que importa", concluiu.