Mais

Ruben Amorim: "É difícil jogar aqui porque queremos agradar aos nossos adeptos"

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester UnitedČTK / imago sportfotodienst / Craig Thomas/News Images

O Manchester United somou este domingo a 11.ª derrota na Premier League, em Old Trafford, ao ser derrotado pelo Crystal Palace, na 24.ª jornada.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Durante o jogo, senti que a equipa fez algumas coisas bem. Sofremos dois golos que podíamos evitar, o que é realmente dececionante hoje. Tirámos algumas ilações do desempenho, mas não do resultado. É uma época difícil neste momento, os jogadores tentam coisas diferentes para melhorar. Temos de seguir em frente. Tivemos mais posse de bola, mais ligações, criámos oportunidades mas não conseguimos marcar e foi essa a diferença hoje."

Pressão de jogar em casa: "Não senti isso, mas é difícil jogar aqui porque queremos agradar aos nossos adeptos. Esta época vai ser assim, disse-o desde o primeiro dia."

Mercado: "Isso é para muita gente no clube, concentro-me no próximo jogo."

11.ª derrota: "O resultado é muito mau. O desempenho foi um pouco melhor do que nos últimos jogos. Controlámos muito bem as transições para o Crystal Palace. Sofremos dois golos que podíamos evitar e a lesão de Lisandro Martinez foi difícil para a equipa."

Lesão grave de Lisandro Martinez: "Vamos ver nos próximos dias, mas penso que é uma situação grave. Ele não é apenas um grande jogador, mas também uma personalidade forte no balneário. Ele sentiu e, quando se é jogador, sabe-se quando se trata de algo grave. Estamos aqui para o ajudar neste momento difícil, tal como ele nos ajudou a nós."

Pensamento positivo: "É normal que os adeptos se sintam negativos, é uma época difícil para eles, mas o futebol pode mudar em certos momentos. Vou preparar o próximo jogo e seguir em frente. Coisas melhores virão".