Mais

Ruben Amorim: "É difícil perder novamente, mas temos de pensar já na próxima"

Ruben Amorim, treinador do Manchester United
Ruben Amorim, treinador do Manchester UnitedSportimage, Sportimage Ltd / Alamy / Profimedia

O treinador do Manchester United, Ruben Amorim, reconheceu que o Brentford mereceu vencer no duelo deste sábado no Gtech Stadium.

Recorde as incidências da partida

Os Bees saltaram para uma vantagem de 2-0, graças ao bis de Igor Thiago, antes de Benjamin Sesko marcar o seu primeiro golo pelo United mesmo antes do intervalo.

Na segunda parte, Bruno Fernandes teve a oportunidade de empatar de penálti, depois de Bryan Mbeumo conquistar a grande penalidade. No entanto, o capitão do Manchester United viu o seu remate ser defendido pelo guarda-redes dos Bees, Caiomhin Kelleher. Os anfitriões fecharam o marcador em 3-1 com o golo de Mathias Jensen.

"Claro que queremos vencer. Não controlámos o jogo. Jogámos ao estilo do Brentford. Primeiras bolas, segundas bolas, bolas paradas. Todos os momentos decisivos foram contra nós. É difícil perder novamente, mas temos de pensar já na próxima", afirmou Ruben Amorim.

"O primeiro golo surgiu de um passe longo. Trabalhámos isso durante a semana, assim como as bolas paradas. Sabíamos que os passes longos iam aparecer e, num toque, eles tiveram a oportunidade. Temos de melhorar", assumiu o treinador português.

"Não jogámos o nosso futebol. Só tivemos controlo em alguns momentos. Mas, no geral, foi tudo muito semelhante. Precisamos de impor o nosso jogo, não o dos adversários, mas eles foram mais fortes nesse aspeto", acrescentou Ruben Amorim.

Sobre o seu futuro como treinador do United após esta derrota, Ruben Amorim assumiu: "Perder neste clube é sempre igual, dói muito. Temos de pensar já na próxima."