Recorde as incidências da partida
Análise ao jogo: "O Newcastle foi melhor equipa. É simples. Foi duro para nós. Eles entraram muito fortes. Estamos a tentar lidar com os problemas na equipa e às vezes temos muitos problemas. Hoje foi claro que o Newcastle foi melhor."
Evolução da partida: "Melhorámos após os 30 minutos, mas sempre dependendo dos momentos individuais dos jogadores, não como equipa. Mas lutámos. A ideia como equipa não esteve lá. Tem sido difícil para eles focarem-se nas pequenas coisas que treinamos."
Escolhas para este jogo: "Posso mudar. Ou então, mantenho a minha ideia e mudam de treinador. É uma escolha que todos têm de fazer no futebol. Se achar que é o melhor para equipa, vou continuar a passar a mensagem. Depois do apito inicial, é fácil fazer essa avaliação. Tenho de o fazer antes e sou o único que o pode fazer."
Sequência negativa: "É muito difícil para todos e isso dá para sentir no campo. Mostrámos algumas melhorias nos primeiros jogos, especialmente contra Manchester City, Tottenham, e até Arsenal, mas estamos a perder algumas coisas devido à falta de treino e à falta de acreditar. Quando sofremos golos no início em jogos assim, torna-se tudo muito difícil. Não temos tempo para construir uma base de forma a que os jogadores saibam sofrer nestas alturas".
Embaraçoso falar-se em descida de divisão: "É, e isso também é culpa minha. Acho que a equipa não está a melhorar, acho que está um pouco perdida. É algo embaraçoso ser treinador do Manchester United e perder tantos jogos. Mas temos de lidar com isso. São momentos difíceis para todos".
Momento atual: "Temos de ser claros, estamos a perder muitos jogos. Esse é o problema. Temos de ganhar o próximo, só a ganhar se sai desta situação. É tudo combinado. Quando não tens confiança e uma estrutura que aguente estes momentos... e nós não temos, não tivemos tempo para isso. Às vezes marcar nos momentos certos muda os jogos, a perceção do jogo. Temos de nos focar no próximo jogo porque este não podemos mudar."
Mudanças em janeiro: "Não temos essa possibilidade se não vendermos. Vocês conhecem a situação melhor do que eu. Não posso chegar aqui e gastar muito dinheiro. Vocês sabem o que se passa, não vale a pena falar disso".
Rashford no banco: "Vocês pensam muito no Marcus, eu penso na equipa. Não estou a querer mostrar nada, só quero ganhar os jogos".
Substituição para proteger Zirkzee? "Foi tudo. Quando foi para o túnel, posso perceber que está chateado. Mas é um ótimo rapaz. Foi um momento muito difícil. É um ser humano. Mas no fim sentiu o apoio dos adeptos e está tudo bem com ele".
Responsável pelo mau momento: "Eu sou o responsável. Não gosto de chegar aqui e dar desculpas. Acho que as pessoas estão cansadas disso neste clube. Às vezes falo da descida de divisão por causa disso. Acho que o Manchester United precisa de um choque. É um momento muito difícil e temos de lutar no próximo jogo, para implementar esta ideia. E para fazer boas exibições. Porque acho que estamos a perder algumas coisas relativamente aos últimos jogos. Nunca vi um treinador a ganhar jogos sem proteger os jogadores".