Siga o Manchester United - Wolves com o Flashscore
Bruno Fernandes está afastado desde que sofreu uma lesão muscular na coxa na derrota por 2-1 frente ao Aston Villa antes do Natal. No entanto, o médio português tem dado o seu contributo nos bastidores, enquanto o United procura adaptar-se à ausência do seu capitão. O jogador de 31 anos esteve junto ao relvado antes da vitória do United frente ao Newcastle e costuma acompanhar Amorim durante os treinos, aprendendo com os melhores.
Antes do confronto do United com o Wolves, Amorim brincou ao dizer que Fernandes pode estar a preparar-se para lhe ficar com o lugar, já que demonstra ser um líder dentro e fora do relvado.
"Ele não pode ser aquele jogador que, quando não está a jogar, não fala. Ele está sempre a falar. É por isso que é o capitão. Tem defeitos, por vezes, a forma como mexe os braços, mas tem muitas qualidades. E está sempre a sair do jogo, do treino, sempre que faz a recuperação do jogo, é ele que vai ver os outros a treinar nesse dia. Portanto, há muitas coisas que vocês não veem, mas que ele faz constantemente. É o jogador que assiste aos treinos mesmo depois do tratamento, vai lá. Não sei se quer o meu lugar, mas é um líder. O homem é um líder."
Os três pontos são obrigatórios
Amorim viu a sua equipa perder apenas uma das últimas sete partidas, mas as dificuldades vão manter-se frente ao Wolves devido a várias lesões importantes, incluindo a de Fernandes, que poderia ser fundamental na preparação do clube.
Sobre o adversário desta semana, Amorim afirmou que a sua equipa tem de conquistar os 3 pontos frente a um adversário que ainda não venceu esta época e ocupa o último lugar da tabela.
"Claro que precisamos. E mostraram isso contra o Arsenal, podiam ter conseguido pelo menos um ponto. Na Premier League, nunca se sabe. Eles têm os seus problemas, nós temos os nossos. Mas neste jogo, não há desculpas. Temos de vencer. Vamos tentar ganhar o jogo."
