Tempo para treinar: "Tivemos dois dias seguidos para treinar com a equipa. Tendo em conta o ambiente, acho que isso nos ajudou. Claro que é um momento difícil porque estamos a perder muitos jogos e vamos enfrentar a melhor equipa da temporada, mas, como já disse, conseguimos preparar melhor a equipa com o treino e queremos melhorar a exibição que fizemos no último jogo".
Vencer o Liverpool em Anfield: "No futebol, em um jogo, tudo pode acontecer. Se formos falar de uma temporada inteira, aí é o melhor que ganha. Neste momento, o Liverpool está melhor do que nós, mas podemos vencer qualquer jogo. Temos de estar focados na exibição, não no contexto. Temos de fazer bem as coisas simples. É isso que temos de melhorar neste tipo de jogos".
Renovação de Harry Maguire: "Estamos felizes por podermos continuar a contar com o Harry. Vamos acionar essa opção. Precisa de melhorar enquanto líder porque estamos 'esfomeados' por líderes dentro de campo. Período difícil? Aconteceu o mesmo com o Josh (Zirkzee), os jogadores passam por momentos diferentes ao longo da carreira e acho que ele lidou muito bem com os obstáculos. Quando olhamos para a equipa, ele é um líder. Ainda assim, tem de melhorar esse aspeto para melhorarmos o nosso jogo".
Situação de Zirkzee: "A situação dele é igual à dos outros. Aconteceu-lhe isso durante o jogo, algo que é muito difícil para qualquer jogador, mas são coisas que acontecem. Eles compreendem que faz parte do futebol. Às vezes estão em momentos bons na carreira, outras as coisas não correm como pretendem. O Zirkzee está focado, treinou muito bem, mas temos de perceber que às vezes os jogadores sentem uma certa de falta de confiança e, depois, têm esses momentos difíceis nos jogos. Temos de seguir em frente para o próximo jogo".
Planos para o mercado de janeiro: "Vou guardar os planos para mim. Vamos tentar fazer qualquer coisa. Faço adaptações constantemente. Na maioria dos jogos, atuámos com três médios. O Bruno (Fernandes) estava numa posição diferente, mas era um médio. Às vezes, a diferença não é assim tão grande. Sei que as pessoas olham para os três centrais, mas não é assim que vejo o jogo. Adapto-me tendo em conta os adversários e é algo que vou continuar a fazer".
Liverpool: "Sabemos que vai ser difícil, há um contexto diferente relativamente às outras equipas. O Liverpool tem uma base forte há anos, mas esta semana trabalhámos para ganhar o jogo. É isso que vamos tentar fazer".
Manchester United sem vencer em Anfield há nove anos: "Só estou focado na exibição da equipa. Não me foquei em perder ou naquilo que pode acontecer. Perdemos alguns jogos, e voltámos a preparar este para ganhar. Sabemos o que vamos ter pela frente. O meu foco é preparar a equipa para que não aconteça o que aconteceu nos primeiros 15 minutos frente ao Newcastle. Quero melhorar isso. Acho que está claro que começar os jogos sem intensidade é um grande problema para nós. Não aconteceu só nesse jogo".
Liderança no balneário: "Acho que não acontece só na nossa equipa, acontece em todas. Se queremos ser uma equipa de topo, precisamos de ter líderes no balneário. E eles têm de puxar pela equipa. Temos muitos jovens e isso, num momento como este, é muito difícil. Podemos olhar para a tabela, mas continuamos a ser o Manchester United".
Rashford: "Neste momento está doente e não treinou com a equipa. Acho que vai estar fora esta semana. Veremos".