Conferência de imprensa em Old Trafford: “Tivemos uma reunião com todo o staff, estamos a tentar uma ligação com todos, e a parte desportiva daqui está distante de Carrington (centro de treinos). É algo que não podemos comprar, temos de nos habituar que faz parte do tamanho do clube. Também melhorar a ligação com a equipas jovens e criar uma ligação com todos vai ser importante”.
Leny Yoro: “Temos mais uma sessão de treino, mas ele faz parte dos convocados. Quanto ao resto tenho de ver, existem alguns jogadores cansados. O Yoro é um talento especial, temos de ter cuidado. É rápido, um defesa moderno e isso é bom quando queres pressionar mais alto, sobretudo neste campeonato, em que há muitos duelos individuais com avançados e ele vai lidar com isso. Estou muito contente, mas vamos ter de gerir bem a carga de jogo dele”.
Bruno Fernandes: “Está apto. Estive com ele esta manhã, é um jogador que não precisa de muito descanso, está pronto para jogar”.
Arsenal: “São a melhor equipa que vamos defrontar, de longe. O último jogo já foi complicado, eu sei que ficou 4-0, mas também vi o jogo. Agora tudo é um teste, sem muitos minutos para treinar e ter de gerir o esforço físico de jogadores. Alguns vão ter de sair depois de 60, 70 minutos. Vai ser preciso coragem, não pressionar sempre alto, perceber bem os momentos do jogo, quando ter, vai ser chave”.
Cântico: “Não gosto. Sinto-me um bocado envergonhado, sou o treinador. Eles têm de cantar pelos jogadores e o clube. Eu entendo e gosto da ligação como os adeptos, mas quero que eles apoiem os jogadores e a equipa, porque são eles quem está em campo. Eu estou fora, mas sinto-me honrado. Agora tenho consciência de que preciso de resultados para manter isso”.
Mazraoui: “É um jogador de topo porque percebe bem o jogo. Sabe quando atacar, é bom tecnicamente, bom defensivamente, no um contra um. É um jogador moderno e o futuro da nossa equipa. Estou muito satisfeito”.