A notícia é avançada pelo talkSPORT, que afirma que o United está a ponderar uma transferência depois de ter perdido Liam Delap para o Chelsea, o que foi um rude golpe para o treinador Ruben Amorim, que se prepara para criar um novo plantel para a próxima época. O regresso de Mitrovic à Premier League é possível e os rumores sugerem que o antigo avançado do Fulham também é procurado por outras equipas inglesas que precisam de um avançado de topo.
Entre eles estão o Everton e o West Ham United, que vêem no jogador de 30 anos o poder de fogo de que precisam para se transformarem de equipas de meio da tabela em candidatos à conquista da Europa antes da nova campanha. O treinador dos Toffees, David Moyes, precisa desesperadamente de um goleador de primeira linha, já que Dominic Calvert-Lewin e Beto marcaram apenas 11 golos esta época, enquanto os Hammers têm contado com Evan Ferguson, que tem estado abaixo da média, Danny Ings, que está de saída, e Niclas Fullkrug, que marcou apenas 3 golos na época passada.
O Al Hilal pode ser forçado a vender algumas das suas estrelas se quiser gastar muito neste verão. talkSPORT entende que Mitrovic está disponível por cerca de 40 milhões de euros e relatórios afirmam que ele está disposto a aceitar uma redução de salário para fazer um acordo acontecer. O internacional sérvio provou a sua capacidade de marcar golos no futebol inglês, tendo marcado 14 golos na sua última época completa na primeira divisão, e poderá fazer a diferença para um Everton, West Ham ou United na próxima época, agora que a janela de transferências está aberta.
