Rashford, de 27 anos, caiu drasticamente em desgraça com o treinador português e passou sete semanas à margem do jogo, até ser emprestado ao Aston Villa, rival da Premier League, durante a janela de transferências.
"Não consegui pôr Marcus a ver a forma como se deve jogar futebol e a treinar como eu vejo", disse Ruben Amorim na quinta-feira.
"E às vezes temos um jogador que é muito bom com um treinador, e o mesmo jogador com outro treinador é diferente. Desejo o melhor para o Rashford e para o (treinador do Aston Villa) Unai Emery, e eles podem ligar-se porque ele é um jogador muito bom", acrescentou.

Ruben Amorim, cuja equipa defronta o Leicester na quarta ronda da Taça de Inglaterra, esta sexta-feira, disse que o seu foco agora é dar a volta a uma temporada miserável.
"Pessoal, no verão... como dissemos antes, estamos a lutar pelos nossos empregos até ao verão", disse.
"Por isso, estou concentrado apenas nestes jogos. Felizmente, o Marcus está agora em Birmingham com o Unai, por isso podem fazer essas perguntas a outro treinador. Neste momento, estamos concentrados apenas nos nossos jogadores", acrescentou.