Mais

Ruben Amorim reconhece dificuldades do Manchester United: "Nada vai mudar esta época"

Amorim está ciente das deficiências do Manchester United
Amorim está ciente das deficiências do Manchester UnitedOLI SCARFF / AFP
O treinador do Manchester United, Ruben Amorim, admitiu que a sua equipa está em dificuldades após a derrota por 1-0 na Premier League frente ao Chelsea, na sexta-feira.

Recorde as incidências da partida

O golo de Marc Cucurella na segunda parte foi suficiente para manter o Chelsea na corrida pela qualificação para a Liga dos Campeões, quando falta uma jornada da Premier League.

A mais recente derrota do Man United marca o 18.º desaire da época no campeonato, ocupando o 16.º lugar com 38 pontos em 37 jogos.

Ainda assim, a equipa de Amorim tem a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões da próxima época, enquanto se prepara para a final da Liga Europa contra o Tottenham.

Em declarações à imprensa após o jogo, Amorim reconheceu que a sua equipa tem um longo caminho a percorrer se quiser competir na próxima época.

"Temos plena consciência disso, já falámos sobre isso. Nada vai mudar esta época", lamentou o português.

"A melhor maneira é prepararmo-nos para a final e tentar ganhar um troféu esta época e depois preparar a próxima. Sabemos que temos muitas dificuldades, mas isso faz parte do passado, temos de olhar para o presente e preparar a final e depois a próxima época", concluiu o ex-Sporting.