Mais

Ruben Amorim revela o motivo pelo qual Benjamin Sesko voltou a começar no banco do United

Benjamin Sesko, avançado do Manchester United
Benjamin Sesko, avançado do Manchester UnitedADAM VAUGHAN / EPA / Profimedia
Ruben Amorim, treinador do Manchester United, explicou porque é que Benjamin Sesko foi deixado no banco de suplentes pela terceira jornada consecutiva da Premier League.

Recorde as incidências da partida

Benjamin Sesko não foi titular na vitória por 3-2 sobre o Burnley, mas entrou em campo nos últimos 20 minutos.

"Mas, de um modo geral, penso que está relacionado. Ele acabou o jogo com cãibras, mesmo no limite. Foi por isso que protegemos Ben dos penáltis", disse Ruben Amorim à imprensa.

"E hoje também foi por isso, porque Sesko também é um avançado, é um avançado internacional. Mas eu estava a pensar que o Ben, durante a pré-época, não fez 90 minutos. E ele fez isso, mesmo contra uma equipa da 4.ª divisão, fez isso na quarta-feira", lembrou o treinador do Manchester United.

"E com o problema do (Matheus) Cunha, não se sabe se aquele jogo completo a meio da semana tem alguma coisa a ver com a lesão de hoje. Com o problema do Mason Mount, eu não estava a arriscar outro jogador, sem saber se ele pode jogar tantos minutos. Portanto, estava tudo ligado. O penálti, o jogo de quarta-feira e o número de minutos que estava a pensar dar ao Ben hoje", explicou Ruben Amorim.