Mais

Ruben Amorim segura Antony: "Estou concentrado nos jogadores que tenho"

Antony ao serviço do Manchester United
Antony ao serviço do Manchester UnitedAFP
O treinador do Manchester United, Ruben Amorim, falou em conferência de imprensa, enquanto o clube se prepara para defrontar o Brighton em Old Trafford.

Em primeiro lugar, Amorim foi questionado sobre se está preocupado com o facto de Manuel Ugarte estar a ter dificuldades em disputar jogos consecutivos no clube.

"Os jogadores vão habituar-se a isso. Estou a tentar ser honesto com vocês. Falo abertamente sobre o jogo. Estão a concentrar-se no que eu disse sobre Ugarte. Ugarte estava cansado porque fez um grande trabalho contra o Liverpool. Se olharmos para o jogo contra o Arsenal, talvez Ugarte e Bruno (Fernandes) tenham sido os melhores jogadores. Não jogaram contra o Newcastle. Penso que isso acontece com todos os jogadores da Premier League. Eles podem jogar, mas não jogam da mesma maneira".

O extremo Antony, do Manchester United, tem estado ausente do plantel, mas Amorim revela que não quer perder nenhum dos seus jogadores.

"Como já disse, quero manter os meus jogadores, estou concentrado nos jogadores que tenho. Não sei o que vai acontecer nesta janela, veremos. Mas ele fez um bom trabalho (contra o Southampton)".

Por fim, o treinador português foi questionado se está preocupado com a falta de golos de Rasmus Hojlund, que marcou apenas sete golos em 25 jogos esta época.

"Penso que é um problema de equipa. Vê-se, não é só de agora, é do passado. Portanto, temos claramente uma falta de golos e uma falta de ameaça. Quando ameaçamos os adversários, eles talvez não nos pressionem tanto. Portanto, está tudo ligado. Todos os jogadores têm momentos nesta época. Penso que quando começámos esta jornada juntos, Rasmus era o jogador que estava sempre a marcar. Por isso, ele pode voltar no próximo jogo, veremos. Mas acho que é mais um problema da equipa do que um problema do Rasmus."

Siga o Manchester United - Brighton no Flashscore