Marcus Rashford, Jadon Sancho, Alejandro Garnacho e Antony, todos dados como dispensáveis por Ruben Amorim, que espera vender os quatro durante a janela de transferências de verão, serão obrigados a treinar sozinhos em Carrington.
Uma fonte do clube falou ao The Sun sobre as intenções de Ruben Amorim, o que coloca os jogadores numa posição difícil depois de anos ao serviço da equipa.
"Ruben Amorim está a impor a sua autoridade no clube. Foi difícil chegar a meio da época, mas agora tem a oportunidade de moldar a equipa à sua imagem. E não está a perder tempo. Só quer jogadores que morram por esta camisola e que estejam de acordo com as suas ideias", afirmou.
"Ele também quer um plantel mais pequeno para criar uma ligação íntima com a equipa, de modo a que todos tenham tempo de jogo suficiente para estarem em plena forma quando forem chamados. Ele não quer maçãs podres nem distrações", acrescentou a mesma fonte.
Rashford foi emprestado ao Aston Villa, Antony foi enviado para o Real Betis, Sancho para o Chelsea e Garnacho foi muitas vezes colocado no banco por Ruben Amorim, que acreditava que o argentino não tinha qualidade para ser titular, apesar da falta de golos do United na Premier League na época passada.
Depois da digressão de pós-temporada na Malásia e em Hong Kong, o Manchester United inicia a digressão pelos Estados Unidos, onde defronta o Bournemouth, o West Ham United e o Everton.
Ruben Amorim está sob uma enorme pressão para conseguir resultados depois de uma campanha desastrosa, em que o United terminou em 15.º lugar - o pior desde que foi despromovido na época 1973-74 - e é evidente que os quatro jogadores não estarão envolvidos na próxima época, uma vez que o treinador procura libertar-se de jogadores que já não têm interesse em jogar pela equipa.