Mais

Rúben Dias assume: "Não foi o nosso melhor ano, mas tirámos lições"

Rúben Dias ao serviço do Manchester City
Rúben Dias ao serviço do Manchester CityAFP

O defesa do Manchester City, Ruben Dias, diz que a paixão e o desejo serão decisivos na corrida por um lugar entre os quatro primeiros desta época.

O Manchester City defronta esta noite o Aston Villa, que ocupa o quarto lugar após a vitória de sábado sobre o Everton.

"Vai ser renhido e, no final do dia, depende de quem o quiser mais", disse Ruben Dias: "Sabemos que não vai ser fácil, mas estamos a lutar por esta qualificação.Vamos fazer tudo o que pudermos para o conseguir. É óbvio que nos estamos a sentir bem (depois do jogo com o Everton). Foi um jogo muito difícil e sabíamos que ia ser complicado. Poucas equipas conseguiram vencer lá e, especialmente neste momento, cada ponto é muito importante para nós", atirou.

Independentemente de onde o City termine esta época, Dias diz que há lições a tirar para o clube e para os jogadores.

"Não foi o nosso melhor ano a muitos níveis, mas tirámos lições e olhamos para o futuro. De um modo geral, foi uma época mais difícil. Ganhei a Premier League nos meus primeiros quatro anos, mas continuo a considerar (esta época) como positiva, porque fomos o primeiro clube de sempre a ganhar a Premier League quatro vezes consecutivas. Só isso já diz que não é fácil consegui-lo, ainda para mais quatro vezes seguidas. Vamos encarar este ano como ele é", concluiu.

Siga o Manchester City - Aston Villa no Flashscore

A classificação do Manchester City
A classificação do Manchester CityFlashscore