O City está apenas a dois pontos do líder da Liga, o Arsenal, à entrada para a pausa de Natal, depois de ambas as equipas terem vencido frente ao West Ham United e ao Everton no fim de semana.
Depois de conquistar títulos de Liga nas primeiras quatro épocas no Etihad Stadium, Dias revelou que está determinado a alcançar ainda mais sucesso, numa altura em que a sua equipa persegue os gunners numa luta incessante pelo título.
“Sabia da pressão de ingressar neste clube quando cheguei. Quando assinas e jogas pelo Manchester City, espera-se que ganhes jogos de futebol e conquistes troféus. É tão simples quanto isso. Sinto orgulho por ter contribuído para os muitos troféus que conquistámos nos últimos anos, mas também sei que nunca é suficiente. Temos de continuar a vencer", afirmou Dias ao Daily Mail Sport.
O City defronta de seguida o Nottingham Forest a 27 de dezembro, antes de jogar com o Sunderland no Dia de Ano Novo, com o objetivo de liderar a tabela no início do próximo ano. Se somarem sesis pontos, podem subir ao 1.º lugar e ficar numa excelente posição para recuperar o título.
“O ano passado mostrou que, se não estiveres ao nível, não vais estar perto. Este ano temos de estar próximos e continuar a lutar como temos feito nas últimas semanas”, vincou.
Entretanto, o Arsenal tem desafios complicados, primeiro frente ao Crystal Palace na Taça da Liga a 23 de dezembro, antes de receber o Brighton para a Liga a 27 de dezembro.
