No entanto, o neerlandês diz que é importante que tanto ele como os proprietários do clube estejam na "mesma página".
"Eu sei como quero que seja o meu futuro. Sou muito claro. Aprendi muito nos últimos quatro meses, em termos de todos os aspetos do clube e da equipa. Sei o que é necessário. Depois, é claro, é uma questão de estar em sintonia com o clube. Estou à espera que essa conversa tenha lugar", afirmou o antigo avançado.
"É importante fazer uma boa avaliação. Pela experiência que tenho, sei o que é necessário. É preciso estar na mesma página para avançar. É isso que é importante. E é isso que temos de descobrir. É importante ter essas conversas a nível interno, mas não vou partilhar isto antes de elas terem lugar".

Questionado sobre mais pormenores, Van Nistelrooy disse: "É importante manter a pessoa que somos. Isso é importante. Tenho padrões que penso que um clube de futebol deve seguir - e vou manter-me fiel a eles, aconteça o que acontecer".
"É um desafio quando os resultados não estão a correr como queremos. Para mudar ou fazer as coisas de forma diferente, vou manter-me fiel às minhas convicções - e fá-lo-ei até ao fim", assegurou.