O jogador de 23 anos saiu do banco na derrota da Inglaterra por 3-1 cin o Senegal e agora falou sobre as dúvidas que enfrentou para recuperar a forma, depois de ter sido uma figura importante, tanto para o clube quanto para o país.
"Trata-se de não pensar no passado, não pensar no futuro. É só estar no momento e sempre se perguntar: o que é necessário neste momento? Por vezes, posso pensar: 'Será que vou regressar na melhor forma?' Ou, no passado: 'O que é que eu podia ter feito para evitar uma lesão?' Mas tudo isso não é necessário. Só vai trazer má energia, negatividade para o corpo. Uma das melhores coisas que retirei do livro é perguntar sempre a mim próprio: 'O que é necessário neste momento?' E tentar viver dessa forma", explicou.
"Não fiquei contente com a época passada, com a forma como decorreu e como terminou. Mas a única coisa que posso fazer agora é olhar para a frente e tentar ser a melhor versão de mim próprio e ajudar os meus colegas de equipa a fazer o mesmo", acrescentou Saka.