"Vou dar tudo para ajudar a equipa a ganhar o campeonato. Estamos a ir na direção certa, mas há outras boas equipas à espreita e temos de nos manter concentrados, humildes e trabalhar muito", disse a estrela africana após a vitória por 0-5 sobre o West Ham, que deixou o Liverpool com oito pontos de vantagem sobre o Nottingham Forest, segundo à condição, na liderança da Premier League.
"Ainda falta muito, mas não quero dizer nada aos meios de comunicação social para que as pessoas não comecem a escrever coisas, mas ainda não avançou. Estou concentrado na equipa e espero que ganhemos a Premier League", afirmou Salah, cujo contrato termina em junho.
Após o jogo de domingo, em que Salah voltou a marcar um golo e fez duas assistências, o seu treinador Arne Slot sublinhou que as estatísticas do egípcio esta época são "extraordinárias".
"Acho que ele não nos vai surpreender mais, porque sabemos que tipo de jogador é e do que é capaz, mas, para além disso, trabalha muito para a equipa, mesmo quando não temos a bola. Só podemos esperar que continue com este desempenho", acrescentou o treinador neerlandês.
