Recorde as incidências da partida
O antigo Jogador Africano do Ano marcou o segundo golo dos Reds na vitória por 2-1 sobre o Wolverhampton, na tarde deste domingo.
Luis Diaz abriu o marcador para os donos da casa aos 15 minutos em Anfield, mas Salah dobrou a vantagem, de penálti, 22 minutos depois, após uma falta cometida pelo guarda-redes português José Sá.
Salah tem agora 101 golos na primeira divisão inglesa em Anfield, o mesmo número de golos marcados pelo grande inglês Rooney em Old Trafford, durante a sua passagem pelo Manchester United.
Salah está agora a cinco golos do antigo avançado argentino e do Manchester City, Sergio Aguero, que marcou 106 golos no Etihad Stadium, durante uma carreira repleta de troféus em Inglaterra.
A lenda do Arsenal, Thierry Henry, tem o maior número de golos num único local na história da competição, com 114 golos em Highbury.
Apesar de o brasileiro Matheus Cunha ter marcado um golo para o Wolves no final do jogo, não conseguiu impedir que o líder do campeonato garantisse todos os pontos em disputa.
Salah, que já marcou nos últimos seis jogos consecutivos, também aumentou as suas hipóteses de ganhar a Bota de Ouro com o seu 23.º golo no campeonato da época 2024-25.

Em 2017, Salah transferiu-se da Roma para o Liverpool, por 40 milhões de euros. Nos últimos oito anos, estabeleceu-se firmemente como uma lenda do clube, conduzindo a equipa aos títulos da Liga dos Campeões e da Premier League, ao mesmo tempo que se tornou o melhor marcador de sempre do clube em cada competição.
O seu contrato em Anfield termina no final da presente época, com vários clubes, incluindo o Paris Saint-Germain, a mostrarem grande interesse em garantir a sua contratação.
Com este resultado, a equipa de Arne Slot regressou aos triunfos depois de um emocionante empate 2-2 com o Everton na última jornada. Graças a este resultado, os Reds aumentaram a sua vantagem na liderança da Premier League para sete pontos sobre o segundo classificado, o Arsenal.
O Liverpool visita o Aston Villa dentro de três dias, antes de se deslocar ao Estádio Etihad a 23 de fevereiro, onde defronta o Manchester City de Pep Guardiola, num possível clássico decisivo do campeonato.