Mais

Santi Cazorla foi homenageado pelo Arsenal e deixou porta aberta para o regresso

Santi Cazorla homenageado pelo Arsenal
Santi Cazorla homenageado pelo Arsenal Javier García / Shutterstock Editorial / Profimedia
Santi Cazorla, que aos 40 anos continua a dar aulas de futebol no Real Oviedo, foi homenageado esta sexta-feira, 27 de dezembro, pelo seu antigo clube, o Arsenal, perante os seus adeptos.

Recorde as incidências da partida

Antes do jogo entre os Gunners, treinados por Mikel Arteta, e o Ipswich, o público do Emirates Stadium aplaudiu de pé o homem que liderou o meio-campo dos londrinos durante seis épocas.

Santi Cazorla aproveitou a pausa natalícia do futebol espanhol para regressar à capital inglesa e receber os aplausos dos seus antigos adeptos. E de passagem para deixar em aberto a possibilidade de, quando se reformar, regressar ao Arsenal.

"Voltei a casa depois de 20 anos, com a minha família, os meus amigos. É algo diferente, algo especial também, tentar reformar-me da melhor maneira e desfrutar de cada dia. Voltar? Porque não? Esta também é a minha casa, adoro este clube, estas pessoas, por isso vamos ver o que acontece no futuro. Não sei como, tenho de pensar nisso, mas no futebol nada é certo, é o que eu amo, veremos que opções existem, ainda não sei".