O jovem de 20 anos começou bem a sua passagem pelo Manchester City, embora tenha tido dificuldades em encontrar o seu lugar devido à falta de conhecimentos de inglês e a uma prolongada seca de golos.
"É complicado porque eu via tudo de fora. Eu jogava e assistia ao jogo. Acho que é bom jogar no Manchester City porque é a melhor equipa do mundo. A cada dois ou três dias temos a oportunidade de jogar. Não se pode relaxar, não se pode pensar em derrotas ou maus resultados. Temos a oportunidade de regressar e ganhar confiança. Foi isso que conseguimos fazer nos últimos dois jogos", considerou.
"Sou um tipo que trabalha muito. Não vejo apenas os bons comentários, mas também os maus, o que ajuda as duas partes. Tento melhorar muito nos treinos com a equipa do Pep e com os meus companheiros. Estava muito confiante quando tive a oportunidade e fiquei feliz por ter marcado o meu primeiro golo contra o Leicester. Estou muito feliz por ter começado a marcar golos, por isso vamos continuar assim", sustentou.

Relação com Haaland
"É muito fácil jogar cm ele. Quando ele está na área, tento procurá-lo e conheço os seus movimentos. Falamos muito, eu não falo inglês, mas ele entende-me e eu entendo-o", destacou Savinho sobre a sua relação com o internacional norueguês.
"Costumo passar-lhe a bola porque sei que ele não a vai desperdiçar e vai marcar um golo. Falamos muito e entendemo-nos um ao outro. Sempre que ele está na grande área, procuro-o para lhe passar a bola", completou.