Scholes admite que adoraria ver o Manchester United contratar Romero, capitão do Tottenham

Cristian Romero, capitão do Tottenham
Cristian Romero, capitão do TottenhamAction Images via Reuters

A lenda do Manchester United, Paul Scholes, revelou que adoraria ver a sua equipa contratar Cristian Romero, do Tottenham.

Romero viu o seu mais recente cartão vermelho após uma entrada sobre o médio Casemiro, na derrota por 2-0 frente ao Manchester United, no sábado, o que significa que vai estar suspenso não só para o duelo desta seman,a frente ao Newcastle, mas também para mais quatro jogos.

Este foi o seu sexto cartão vermelho desde que chegou ao clube, cuja massa adepta tem ficado frustrada com a sua falta de disciplina nos últimos anos, já que continua a mostrar-se imprudente na defesa.

Ainda assim, no mais recente episódio do The Good, The Bad and The Football podcast, Scholes confessou que adoraria ver o United a conseguir contratá-lo no verão.

"Sabes que mais? Adoro-o. Gosto imenso de o ver jogar futebol", afirmou.

"Ele está irritado no Tottenham, não está? Não quer ficar lá. Está a discutir com os adeptos, está a confrontar a direção, acho que já desligou um pouco a cabeça. Mas adorava tê-lo no Manchester United. Gosto mesmo da sua personalidade", referiu Paul Scholes.

Thomas Frank já tinha defendido Romero após o jogo de sábado, afirmando que não ponderava retirar a braçadeira de capitão ao internacional argentino.

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid também têm sido apontados como possíveis destinos para Romero, mas o United pode avançar no verão, naquela que poderá ser uma das transferências mais polémicas da história da Premier League.

Os números de Romero
Os números de RomeroFlashscore