Mais

Scholes admite que o Manchester United é um "mau destino" para os jogadores

Scholes comentou a atualidade do Manchester United
Scholes comentou a atualidade do Manchester UnitedNews Images, News Images LTD / Alamy / Profimedia
Paul Scholes, lenda do Manchester United, continua a não estar convencido com Matheus Cunha, do Wolverhampton, depois de o seu antigo clube ter sido associado a uma possível transferência de verão para o brasileiro.

O United tem sido fortemente associado a uma transferência de verão para o jogador de 25 anos, que marcou 17 golos e deu seis assistências nos 32 jogos que disputou esta época.

Cunha tem uma cláusula de rescisão de 62,5 milhões de libras (aproximadamente 71,25 milhões de euros), mas a equipa de Ruben Amorim vai enfrentar a concorrência do Arsenal e do Chelsea na corrida pela sua contratação.

No entanto, Paul Scholes não tem tanta certeza e advertiu o seu antigo clube contra a contratação do brasileiro, apesar da necessidade de novos avançados.

Scholes escreveu na sua coluna na TNT Sports: "Ele parece ter os atributos que Ruben Amorim quer. Ele sabe que, fisicamente, a sua equipa não é suficientemente forte ou rápida, pelo que Matheus Cunha é obviamente atlético e tem qualidade, com 15 golos na Liga esta época. Preocupo-me com qualquer contratação que venha para o Manchester United neste momento. Parece que é um mau lugar para onde ir".

"A qualidade de jogo neste momento é muito má. E o Cunha, é um avançado-centro ou um jogador de área? Não há dúvida de que ele tem qualidade e, claro, seria bom contratá-lo, mas preocupa-me o seu enquadramento. Podemos contratar os três melhores jogadores do mundo e penso que terão dificuldades em entrar nesta equipa neste momento, mas têm de começar por algum lado", rematou.