Scholes acredita que a equipa carece de uma espinha dorsal forte e criticou o atual plantel de Ruben Amorim, destacando fraquezas significativas. Apesar das recentes vitórias, Scholes insiste que o United tem de fazer pelo menos cinco grandes contratações para evitar uma potencial crise.
"Há algumas coisas que são preocupantes. Há muitas coisas que ele (Ruben Amorim) precisa de fazer, todos sabemos isso, especialmente nas janelas de transferências, mas não vejo um núcleo de jogadores", disse Scholes ao The Overlap Fan Debate, apresentado pela Sky Bet.
"Quando se olha para as equipas, vê-se a espinha dorsal de uma equipa. Liverpool: grande guarda-redes, grande médio centro, avançados, médios, tudo. Acho que o United não tem nada disso em nenhuma posição. Penso que é necessário um novo guarda-redes, possivelmente dois médios centro e dois avançados centro", prosseguiu.

"Se não conseguirem isso este verão, isto pode parecer ridículo, mas a forma em que o treinador se encontra pode levá-los à despromoção. Estou a dizer-vos, tem sido muito mau", completou.