Com a janela de janeiro aberta por mais duas semanas, o United deverá sofrer uma grande mudança. Em declarações à TNT Sports, Scholes falou de um plano implacável para vender os jogadores do United neste inverno: Matthijs de Ligt, Lisandro Martinez, Mason Mount e Luke Shaw, que, segundo ele, nunca está disponível devido a uma lesão.
"Gosto muito do jogador, mas ele nunca está em forma. Vendam-no".
Shaw e Mount foram colocados no cepo porque "nunca estão em forma", enquanto Casemiro era um "jogador fantástico", mas Scholes sente agora que é a altura certa para vender o médio. De Ligt, contratado no verão, também foi incluído na lista, com Scholes a dizer que, apesar de ter melhorado nos últimos tempos, é a altura certa para o jogador sair.
Apesar das suas opiniões sobre quem o clube deve vender, o guarda-redes André Onana foi o primeiro da lista de Scholes a manter, apesar do seu erro crasso contra o Brighton no fim de semana passado. *
"Acho que o mantinha, ainda acho que há mais para ver dele, mas, por agora, mantenho-o."
Scholes falou depois sobre Kobbie Mainoo, que tem sido associado a uma transferência para o Bayern de Munique para ajudar nas restrições financeiras impostas ao clube durante esta janela. O antigo médio disse que essa é uma noção ridícula e que ele é um dos melhores ativos do clube.
Seria absolutamente ridículo se o clube tivesse de o vender", afirmou: "Todo o trabalho árduo que o clube teve de fazer, ele está aqui desde os sete, oito anos de idade, Mainoo, e depois têm de o vender por causa das regras do PSR? É ridículo. É o jogador mais brilhante do United, o líder que pode estar aqui nos próximos cinco a dez anos".