Apesar de uma primeira parte dececionante, o desempenho no segundo tempo quase lhes valeu um ponto contra os líderes do campeonato.
"Acho que, em geral, fizemos um bom jogo. Penso que na primeira parte podíamos ter arriscado mais e pressionado um pouco mais, como fizemos na segunda parte, porque criámos muitas oportunidades ao pressionar com Marshall, por exemplo, e Cunha marcou um grande golo, e tivemos mais algumas oportunidades. Portanto, acho que deveríamos ter pressionado um pouco mais no primeiro tempo e corrido mais riscos", analisou o internacional português.
Sobre as alterações ao intervalo, acrescentou: "Quando se está a perder, corre-se mais riscos. Mas isso é uma coisa que temos de melhorar como equipa. Penso que temos de fazer isso no início do jogo, porque podemos tirar partido disso e até marcar golos. Vamos aprender com a primeira parte, não estivemos muito bem, especialmente com a bola, porque tentámos colocar muitas bolas no ar, e eles têm grandes defesas, e foi difícil para nós".

"Na segunda parte estivemos muito bem, toda a gente lutou muito. Todos deram tudo de si, criámos muitas oportunidades e podíamos ter marcado o segundo golo. Infelizmente, não conseguimos, mas temos de seguir em frente. Temos um bom jogo contra o Bournemouth no próximo fim de semana e temos de nos preparar", rematou.