Recorde as incidências da partida
Os Saints foram derrotados por 1-2 em St Mary's, com Marco Silva a acusar os jogadores de Rusk de não tentarem marcar golos.
"Sim, entras na frente e trabalhas duro para entrar na frente, e chegas à fase do jogo, 73 minutos, o primeiro golo contra um adversário realmente importante. Quando se olha para o investimento no plantel que têm e para os jogadores que têm, há uma razão para estarem a disputar as competições europeias. Ver o jogo fugir-nos assim é muito difícil, muito doloroso, mas acho que podemos tirar muito proveito disso para o futuro", afirmou Simon Rusk, antes de falar das críticas de Marco Silva.
"Ele é um grande treinador com muita experiência, não é? E eu acho que, no final das contas, eu levo isso com uma pitada de sal. Seja como for, chegámos à frente, merecemos estar na frente e tivemos outros momentos no jogo. Tenho a certeza de que, se ele estivesse na nossa situação, estaria a encontrar a melhor forma possível para os seus jogadores tentarem ganhar um jogo de futebol. Não estou muito preocupado com a avaliação que os outros fazem de nós, o que importa é a nossa avaliação de nós", respondeu.
"Golo de Stephens foi especial"
Sobre o golo de Jack Stephens, Rusk acrescentou: "Continua a ser um golo especial, qualquer golo na Premier League é especial e ele tem sido um capitão fantástico desde que herdei o cargo interino. Foi um bom momento para ele. Sei que, obviamente, o nosso sentimento principal não é o de alegria pelos bons momentos do jogo que vivemos."
"Estamos magoados e desiludidos com a forma como o jogo terminou, mas tenho a certeza de que, ao longo da semana, vamos poder refletir sobre algumas coisas que foram boas e essa será uma delas", concluiu o treinador.