Bradley falhou os últimos sete jogos do Liverpoolem todas as competições e fez muita falta nas últimas semanas, uma vez que o clube contou com Curtis Jones para cobrir a lateral direita devido à lesão de Trent Alexander-Arnold. O jogador de 21 anos espera desempenhar um papel importante nos últimos jogos da época, especialmente porque Alexander-Arnold está prestes a partir para o Real Madrid.
"É claro que é um estímulo, é sempre um estímulo quando jogadores de qualidade voltam", disse Slot. "Especialmente jogadores de qualidade nessa posição, porque acho que Curtis Jones é um jogador de qualidade, mas não é a sua posição favorita. Por isso, ter um jogador na sua posição preferida é sempre, bom talvez nem sempre, mas pode ser melhor para a equipa. E Conor tem-se saído muito bem esta época, tal como Trent. Mas quando o Trent não está presente, esperamos sempre olhar para trás e ver que o Conor está disponível".
O internacional brasileiro Alisson Becker também vai regressar, depois de ter falhado os dois últimos jogos, na sequência de protocolos de concussão, após ter estado envolvido numa colisão em serviço internacional com a sua seleção no mês passado. Caoimhin Kelleher defendeu a baliza contra o Everton, mas sofreu 3 golos contra o Fulham e agora deverá assistir à reintegração de Alisson na equipa.
"Sim, está pronto", respondeu Slot quando questionado sobre se o número 1 está totalmente recuperado, o que será um grande alívio para os adeptos do Liverpool, preocupados com a sua estrutura defensiva na reta final da corrida ao título.