Terminada a aventura no Manchester United, Ruben Amorim pode ter uma nova porta aberta na Premier League. Esta terça-feira, Sol Campbell, antigo jogador dos Spurs e do Arsenal, levantou uma suspeita sobre eventuais negociações entre o Tottenham e o treinador português.
“Eles estarão a olhar para Rúben Amorim. Provavelmente estão a falar com ele neste momento, isso não me surpreenderia. Não acho que ele vai voltar a Portugal. O Tottenham vai falar com ele para ver se há alguma situação em curso. Haverá pessoas a falar nos bastidores. Thomas Frank é um treinador de topo, mas já não está no Brentford. Este é um animal diferente, o Tottenham é um clube grande e as pessoas são exigentes, querem sucesso e continuar a seguir num caminho bem-sucedido. Por isso, não ficaria surpreendido se estivessem a falar com outros treinadores. Obviamente que, se ele começar a dar a volta e a vencer jogos com boas exibições, isso ajuda. Às vezes não precisas de ganhar, se tiveres boas exibições e mostrares que estás a seguir na direção certa. Isso ajuda, mas eles estarão a falar com outros treinadores. Faz parte, até que mostres quem és e comeces a ganhar de forma regular”, disse.
14.º classificado na Premier League, o Tottenham atravessa uma época aquém das expectativas, depois de ter conquistado a Liga Europa. Foi eliminado da Taça da Liga pelo Aston Villa e caiu na quarta ronda da Taça da Liga Inglesa às mãos do Newcastle.
Resultados que têm feito subir de tom a contestação a Thomas Frank.
