Mais

Son, capitão do Tottenham: "Fomos demasiado desleixados"

Son, capitão do Tottenham
Son, capitão do TottenhamProfimedia

O capitão do Tottenham, Heung-min Son, levantou a moral dos seus companheiros de equipa após o empate (2-2) com o Bournemouth no fim de semana.

Son admite que os padrões do Spurs caíram esta temporada.

"No primeiro tempo, eles tiveram algumas boas ocasiões, mas Vic (Guglielmo Vicario) fez duas defesas inacreditáveis e excecionais para nos manter no jogo", refletiu Son.

"Mesmo assim, acho que 2-2, estou muito desapontado. Em casa, deveríamos ter conquistado três pontos. Temos de olhar para nós próprios. Ninguém nos pode ajudar, exceto nós em campo. Penso que os jogadores que estão a jogar têm de assumir mais responsabilidades. Já houve muitas, muitas vezes em que fomos desleixados, começámos desleixados, depois ficámos para trás e depois andámos a correr atrás do jogo. Não é essa a ideia", acrescentou o internacional sul-coreano.

"Só temos de ser muito fortes e dar passos em frente. Não se pode ficar sempre no mesmo patamar. Temos de dar passos em frente. Estamos em março, por isso temos de melhorar as nossas estatísticas e o nosso crescimento. Temos de avançar", exigiu Son.