Soucek disputou o seu jogo de jubileu na sexta-feira, na derrota por 1-2 com o Leeds. "Ontem fiz o meu 200º jogo na Premier League. Estou incrivelmente grato pelo meu percurso no West Ham, cheio de grandes momentos mas também de desilusões", escreveu nas redes sociais.
"Muito obrigado pelo vosso apoio, especialmente aos adeptos, com quem tenho uma ligação especial. Lamento a situação em que nos encontramos. O West Ham não está onde é suposto. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para darmos a volta a esta situação", acrescentou.
O médio checo, que tem sido um dos jogadores mais activos do clube desde a sua chegada em 2020, tem sido alvo de críticas nas redes sociais após uma série de contratempos. Alguns adeptos pedem a sua saída do plantel, o que não agradou ao antigo colega de equipa Coufal, que joga atualmente no Hoffenheim da Bundesliga.
"Alguém devia banir-te da Internet. Se deres tudo ao jogo, estaremos ao teu lado. Onde está?", respondeu a um utilizador que escreveu que não queria voltar a ver Soucek com a camisola do West Ham.
A dupla checa jogou junta no Slovan Liberec e no Slavia Praga. Em Inglaterra, tanto Soucek como Coufal foram uma parte importante da equipa que conquistou o título da Liga Conferência em 2023, sob o comando do treinador David Moyes, com a final disputada em Praga.
