O ex-jogador do Manchester United está a preparar a documentação necessária para se comprometer com os Reggae Boyz. No entanto, as coisas ficaram paradas nas últimas semanas.
"Estamos sempre em contacto com ele (Greenwood) e com a sua família. Estou muito confiante de que ele só quer jogar pela Jamaica. Cabe a ele decidir quando é que vai avançar com isso. A bola está no campo dele", admitiu McClaren
A documentação exigida pela Federação Jamaicana de Futebol ainda não foi recebida. Ainda há esperança de que Greenwood esteja disponível para qualificação para o Mundial-2026 em junho.
McClaren também declarou que o avançado do West Ham, Michail Antonio, estará disponível para os jogos de junho. Antonio está a recuperar depois de ter sofrido uma fratura na perna num acidente de viação em dezembro.
"Michail veio de fora da liga e lutou para jogar na Premier League, em jogos importantes na Europa e na Jamaica, causando impacto onde quer que vá", disse McClaren: "O acidente foi terrível. Ele está confiante de que vai regressar e tem como objetivo o período de verão, ou, esperemos, o nosso grupo de qualificação para o Campeonato do Mundo em setembro, outubro e novembro. Ele é uma verdadeira personagem fora do campo, sempre alegre e ótimo para o plantel. Sentimos falta disso. Ele diz que a única coisa que tem é motivação. Quando os guerreiros têm motivação, tendem a atingir o seu objetivo. O objetivo dele é estar de volta no verão para ajudar a Jamaica."