O Leeds garantiu o ponto graças ao golo do empate de Ao Tanaka nos descontos. O médio dos Reds, Szoboszlai, começou por dizer: "O que se passa no balneário fica no balneário, não é para o público".
“Temos de lidar com isto, temos de encontrar soluções", acrescentou.
“Posso sempre pensar na oportunidade de terça-feira (contra o Inter de Milão) ou no fim de semana novamente (frente ao Brighton), mas há momentos em que é preciso olhar para dentro. É preciso ir para casa e refletir se fizeste tudo o que era possível e, se a resposta for sim, então seguimos em frente e o momento acabará por chegar".
Questionado se a mentalidade de campeão dos Reds “ainda está presente”, Szoboszlai admitiu: "É uma boa pergunta. É difícil falar sobre isso".
“No ano passado fomos campeões, agora nem sei em que posição estamos. Todas as equipas estão a fazer bons jogos, todas querem vencer os campeões e já sabíamos disso antes do início da época".
“Temos de encontrar soluções, temos de mostrar reação e todos têm de assumir responsabilidade. Não são sempre os mais velhos ou os que estão aqui há mais tempo... todos. Todos têm de entrar em campo e mostrar que estão prontos para lutar por este emblema", concluiu.
