Ten Hag pronto para escolher a equipa "mais forte" do Manchester United após regressos de lesões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ten Hag pronto para escolher a equipa "mais forte" do Manchester United após regressos de lesões

Erik ten Hag diz que as estrelas que regressam ao Manchester United têm de "recuperar a forma física"
Erik ten Hag diz que as estrelas que regressam ao Manchester United têm de "recuperar a forma física"AFP
Erik ten Hag acredita que está pronto para, finalmente, escolher a sua equipa mais forte do Manchester United contra o Wolves, na quinta-feira, uma vez que uma série de jogadores cruciais regressam de lesão.

O Manchester United regressa à Premier League no Molineux com Casemiro, Lisandro Martinez e Luke Shaw, que estiveram presentes na vitória de domingo na quarta ronda da Taça de Inglaterra, frente ao Newport.

A equipa foi prejudicada por lesões e foi a primeira vez que o trio começou a jogar junto desde o segundo jogo da época, contra o Tottenham, em agosto.

Harry Maguire também fez uma aparição tardia no banco de suplentes na vitória por 4-2, na sua primeira aparição desde 12 de dezembro, após um problema na virilha.

O guarda-redes camaronês André Onana também estará disponível contra o Wolves, depois de regressar da Taça das Nações Africanas.

Resta saber se Marcus Rashford estará presente, depois de ter falhado o jogo com o Newport.

Rashford disse que estava doente na sexta-feira, depois de ter passado a noite anterior numa discoteca de Belfast, com Ten Hag a declarar que a questão era um "assunto interno" que iria resolver.

Mas questionado se o jogo com o Wolves poderia ser a primeira vez que jogaria com a sua equipa mais forte, Ten Hag disse: "Pode ser, potencialmente sim. Talvez pela primeira vez, desde que sou treinador, possamos escolher uma equipa de um plantel que é provavelmente o mais forte."

O Manchester United está a definhar no oitavo lugar da Premier League e foi eliminado da Liga dos Campeões na fase de grupos.

Sobre a importância do regresso dos seus principais jogadores, Ten Hag acrescentou: "Penso que é muito importante. Agora eles precisam estar 100% em forma. Este jogo ajudou, sem dúvida, mas também sabemos que quando entramos na Premier League a intensidade é maior e os jogadores são obrigados a atingir níveis elevados. Tiveram minutos durante a semana contra o Burnley. Agora têm mais minutos. Este jogo foi muito útil para darmos o próximo passo e estarmos prontos para quinta-feira."

Depois de uma época difícil, marcada pela má forma e por problemas extra-campo, Antony, extremo do Manchester United, assistiu para o golo de Bruno Fernandes em Newport antes de também ele marcar, pondo fim a uma série de 31 jogos sem marcar, que remontava a abril passado.

Ten Hag espera que Antony possa usar o seu desempenho como um trampolim para uma boa campanha na segunda metade da temporada.

"O Antony fez a assistência para o primeiro golo do Bruno e um golo. Portanto, é isso que exigimos dele", disse Ten Hag.

"O resto do seu trabalho também deve ser adequado e foi esse o caso", acrescentou.

Siga o Wolverhampton-Manchester United no Flashscore