O Brentford está a acompanhar de perto a situação de Eriksen, que jogou durante seis meses no clube londrino na primeira parte de 2022.
"Christian é um jogador fantástico, provavelmente o melhor jogador dinamarquês dos últimos tempos, e penso que vimos recentemente, contra Portugal, que ele esteve muito bem e que ainda está num bom lugar. Não há dúvida de que Christian quer jogar mais", diz Frank.
O Brentford contratou Eriksen depois de lhe ter sido implantado um dispositivo CDI na sequência de uma paragem cardíaca durante o Euro-2020, o que significou que deixou de poder jogar na Serie A pelo Inter.
Eriksen fez 11 jogos pelo clube londrino, marcando um golo, antes de se transferir para o Manchester United no verão de 2022.
"Ele viveu momentos fantásticos quando esteve connosco. Pelo menos foi assim, do nosso lado, e é também o que sei que ele expressou. Estou aberto a todos os jogadores e, claro, há muitas coisas que influenciam o facto de alguém vir ou não".
Frank, de acordo com a TV2 Sport, recusou-se a comentar se os dois clubes estão em negociações, mas disse que "tudo continua em aberto".
Christian Eriksen disputou 17 jogos da Premier League pelo Manchester United esta época, nove dos quais desde o início.
