O internacional inglês deverá falhar a maior parte desta época depois de ter rompido o ligamento cruzado anterior do joelho durante um jogo de pré-época contra o Newcastle, em Seul, e deverá ser operado muito em breve para ajudar na sua recuperação, que poderá demorar até nove meses.
A perda de Maddison é um duro golpe para Frank, que revelou que a sua equipa ainda está no mercado este verão, uma vez que pretende substituir o médio que muitas vezes unia o meio-campo.
"Estamos definitivamente no mercado em geral. É claro que, quando os jogadores se lesionam a longo prazo, temos de analisar a situação, mas, de um modo geral, estamos no mercado. Ninguém está perto ou longe. Não digo nada antes de haver algo que esteja completamente a 100%. "Se acharmos que podemos encontrar o jogador certo, que pode melhorar a equipa, então será contratado. Se não conseguirmos, então não", atirou.
Frank também comentou sobre o avançado Dominic Solanke, que vai liderar o ataque do Tottenham na nova temporada, afirmando que está "confiante" de que voltará em breve, apesar de ter falhado o duelo com o Bayern.
Depois, revelou que o defesa Destiny Udogie regressará em breve, numas semanas que têm sido preocupantes para os adeptos antes mesmo de a época começar.
"Não estou preocupado. Dentro de alguns dias saberemos mais informações", garantiu.