Vários meios de comunicação britânicos, incluindo a BBC e a Sky Sports, noticiaram que as Eagles viram uma proposta de 35 milhões de euros pelo jogador de 24 anos aceite, mas que Johnson ainda não deu luz verde à transferência.
O antigo extremo do Nottingham Forest também está a despertar o interesse do Bournemouth, que parece prestes a perder o seu melhor marcador, Antoine Semenyo, para o Manchester City nos primeiros dias do mercado de transferências de janeiro.
"O Brennan tem sido um profissional exemplar," afirmou Frank na conferência de imprensa de antevisão do jogo, esta terça-feira: "Treinou muito bem. Espero plenamente que esteja disponível e apto para jogar frente ao Brentford."
Johnson, que custou 50 milhões de euros quando chegou do Forest no verão de 2023, foi o melhor marcador dos Spurs na época passada, com 18 golos, incluindo o golo decisivo na final da Liga Europa frente ao Manchester United, que pôs fim a uma espera de 17 anos do clube por um troféu.
No entanto, tem sido maioritariamente suplente de Mohammed Kudus na ala direita desde que Frank substituiu Ange Postecoglou na pré-época.
Johnson marcou quatro golos em 22 jogos em todas as competições esta época.
O treinador do Palace, Oliver Glasner, tem manifestado publicamente o desejo de contar com mais opções para o ataque.
Após um início de época promissor, a equipa de Glasner não conseguiu vencer nos últimos cinco encontros, com um calendário exigente em três competições a fazer-se sentir.
"Acho que, sinceramente, se virem o nosso jogo, é bastante claro o que precisamos e depois cabe ao Crystal Palace decidir," afirmou Glasner: "Se estiverem constantemente a falhar na concretização, sim. Olhem, tudo o que posso fazer é incentivar os jogadores, apoiá-los e manter uma atitude positiva."

