Recorde as incidências da partida
Bryan Mbeumo, Yoan Wissa, Nathan Collins e Kevin Schade marcaram para os Bees este sábado.
"Estou muito feliz, foi uma grande atuação em muitos aspetos. A forma como nos apresentámos hoje, fisicamente e com qualidade, contra uma equipa muito boa do Newcastle, deixa-me muito orgulhoso dos meus jogadores", afirmou Thomas Frank.
"Começámos bem a época passada, durante 11 ou 12 jogos, mas depois as lesões atingiram-nos em cheio. Por isso, tentámos acrescentar camadas, ser mais controlados e fazer mais avanços, jogando mais à frente. Mostrámos que temos muitos bons jogadores ofensivos", acrescentou.
"(Yoann) Wissa, a forma como se liga e avança, e chega atrás da linha de fundo para fazer os toques. E o Bryan Mbeumo hoje esteve irrepreensível. A forma como segura a bola e faz a ligação, como hoje com Kevin Schade (para o quarto golo), foi impressionante", elogiou o treinador do Brentford.
"Gostaria de dar continuidade a esta forma de jogar em casa - algumas vitórias na estrada também seriam bem-vindas. Os jogadores estão a crescer, muitos dos jogadores que estão aqui há algum tempo deram mais um passo em frente. É uma equipa muito boa, espero que os adeptos estejam satisfeitos", disse Thomas Frank.