Siga as incidências da partida
Kolo Muani, que chegou aos Spurs por empréstimo do Paris Saint-Germain no mês passado, falhou os últimos cinco jogos devido a uma contusão, enquanto Bissouma sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo ao serviço do Mali na qualificação para o Mundial deste mês.
"O Kolo Muani já treinou duas semanas com a equipa, o que é positivo. Está cada vez melhor. Vai estar entre as opções para o jogo... por isso é uma boa notícia", afirmou Frank aos jornalistas esta sexta-feira.
"O Biss infelizmente teve um problema com a seleção, penso que todos viram, infelizmente, e acabou por sofrer uma lesão ligamentar no tornozelo. Vai ficar de fora durante algumas semanas".

O avançado Dominic Solanke continua igualmente indisponível devido a um problema no tornozelo, tendo sido submetido a uma pequena cirurgia no mês passado.
"O Dom tem evoluído bem após a operação. Já esteve no relvado... está a recuperar e a avançar, o que é positivo", referiu Frank.
Os Spurs continuam privados de sete jogadores lesionados, incluindo Dejan Kulusevski, James Maddison, Radu Dragusin e Kota Takai.
Os vencedores da Liga Europa não perdem há sete jogos em todas as competições e ocupam o terceiro lugar da Premier League com 14 pontos, a dois do líder Arsenal. O Villa está na 13.ª posição, com nove pontos em sete jornadas.
No entanto, o antigo treinador do Brentford, Frank, ainda não conseguiu vencer o Villa de Unai Emery nos cinco jogos da Premier League em que se defrontaram, tendo perdido três vezes.
"O que o Unai fez na sua carreira é impressionante, e o que construiu no Aston Villa é fantástico. Estiveram quase a garantir novamente a presença na Liga dos Campeões", afirmou Frank. "Estou ansioso por este jogo".