Nos últimos dias, o ex-jogador do Brescia e do AC Milan tem cumprido as suas obrigações com as cores da seleção italiana, mas, por outro lado, é propriedade do Newcastle, de Inglaterra. Apesar de gostar da Premier League, Tonali não descarta a possibilidade de voltar ao seu país natal um dia.
"É difícil responder assim. Nunca se sabe o que pode acontecer. Mas digo sempre que sim, que quero voltar um dia. Talvez não agora, talvez um dia, com o tempo. Agora estou numa fase em que me encontrei com o meu clube atual e tudo está a correr bem", disse Tonali aos jornalistas.
O seu nome foi associado a um possível regresso a San Siro em janelas de transferências anteriores, mas a mudança acabou por não se concretizar, até porque é uma das principais figuras da equipa dos Magpies.
"Vejo que a Serie A melhora a cada ano. As equipas estão mais fortes, o nível técnico dos jogadores e dos clubes está a melhorar. É também por isso que gostaria de lá voltar um dia. É uma das razões pelas quais me atrai", acrescentou o médio italiano.
