Mais

Toti Gomes sobre o momento do Wolves: "Não podemos entrar em pânico"

Toti em ação pelo Wolverhampton
Toti em ação pelo WolverhamptonČTK / imago sportfotodienst / Jeremy Landey
O capitão dos Wolves, Toti Gomes, admite que o início de época tem sido dececionante. Ainda assim, o defesa acredita que, com o fecho do mercado, o plantel possa estabilizar e corrigir os erros cometidos nas primeiras jornadas.

Acompanhe as incidências da partida

"É claro que não estamos a ter o arranque de época que queríamos e para o qual treinámos e nos preparámos na pré-época, por isso tem sido difícil. Não vou dizer que é fácil começar a temporada com três derrotas e zero pontos, mas ainda é cedo e ainda há muito tempo para melhorar. Sabemos que somos capazes de estar numa posição muito melhor do que a atual, e temos a equipa e o treinador para o conseguir", analisou o internacional português, em declarações ao site do clube inglês.

Antes do duelo com o Newcastle United, o capitão acrescentou: "Talvez o período internacional fosse mesmo o que precisávamos. Precisávamos de uma pequena pausa, de parar e corrigir algumas coisas que não estávamos a fazer bem. Acho que esta paragem pode ajudar-nos e esperamos que traga coisas melhores, até porque a janela de transferências já está fechada".

Os números de Toti Gomes
Os números de Toti GomesFlashscore

"Não é o fim do mundo. As coisas não estão muito bonitas para nós, mas não podemos pensar de forma negativa. Temos de ser positivos e continuar a trabalhar arduamente. Ainda há muito tempo para melhorar e vamos fazê-lo. Temos os jogadores para isso e precisamos de manter essa mentalidade", completou.