Na semana passada, Spurs anunciaram Fabio Paratici e Johan Lange como Diretores Desportivos partilhados do clube, numa grande alteração para o treinador Thomas Frank, que tem assistido a várias mudanças no staff desde a sua chegada.
Após esse anúncio, o emblema do Norte de Londres revelou mais uma mudança significativa, com Lewindon a assumir o cargo de novo Diretor de Performance do Clube. Lange comentou esta alteração e elogiou Lewindon pela sua competência ao assumir a função.
“Estamos muito satisfeitos por receber o Dan como Diretor de Performance. Foi o candidato que mais se destacou e traz consigo uma vasta experiência em várias modalidades coletivas e individuais, tendo trabalhado em ambientes de alto rendimento com atletas de elite", disse.
“O Dan possui também uma sólida formação académica e a sua experiência será extremamente valiosa para nós, à medida que procuramos impulsionar esta área do clube com uma abordagem inovadora. Estamos ansiosos pelo início do Dan”, acrescentou.
Com passagens pela equipa de râguebi Northampton Saints, pela seleção inglesa de râguebi e pela Lawn Tennis Association, Lewindon chega aos Spurs com um grande conhecimento, numa altura em que o clube continua a evoluir.