Se a transferência de Kinski para o Tottenham se concretizar, é bem possível que ele assuma imediatamente o papel de número um. O guarda-redes italiano Guglielmo Vicario, que começou a época nesse papel e era um dos pilares dos Spurs, partiu o tornozelo e é possível que não regresse à baliza esta época. O emblema londrino está em dificuldades, porque o seu substituto, Frasen Forster, também sofre de problemas físicos e não tem parecido muito confiante nos últimos jogos. Além disso, já tem 36 anos. Nesse sentido, a porta do onze está aberta.
De acordo com a imprensa inglesa, o Tottenham deverá pagar cerca de 16,5 milhões de libras (19,9 milhões de euros) por Kinski, com mais 2,5 milhões de libras (3 milhõe de euros) em bónus.
Kinský não sabia se chegaria a jogar pelo Slavia no verão, mas uma lesão de Jindřich Stanek ajudou. Aproveitou-a na perfeição e, graças aos seus grandes desempenhos, ganhou a posição de número um, sofrendo apenas sete golos em 19 jogos do campeonato. Ao contrário dos seus colegas de equipa, também se saiu bem na Liga Europa. As suas prestações valeram-lhe também uma convocatória para a seleção nacional.
